Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agradecimento aos clientes

Olá clientes queridos,

Gostaria de agradecer a todos que participaram com a gente da Feira da Gestante, Bebê e Criança.

Para nós foi um sucesso e espero que nossas joias deixem seus bebês mais lindos e glamorosos. Nós não vendemos joias e sim um sonho de deixar cada criança mais linda que a outra. Amamos o que fazemos e a feira é uma oportunidade de mostrarmos isso, esperamos que tenham sentido esse amor.

Um dos nossos lançamentos que fez o maior sucesso e em breve vamos ter no nosso site são as chupetas com Cristais Swarovisky, olha essa menina que coisa mais gostosa!!



Outro serviço que estamos oferecendo é a colocação de brincos, ele pode ser feito nas feiras que vamos participar e também 1 vez por mês na loja Puro Amor, em breve vamos lançar a agenda, se quiser mais informações ligue para 11 3044-0986. Olha que linda uma de nossas clientes que fez a colocação. Fiquei impressionada de como a Menu Materno executa este trabalho com tanto cuidado. Teve uma menina que estava dormindo e a enfermeira aplicou a pomada anestésica e depois de 30 minutos fez o furo e ela nem acordou.... é muuuuito tranquilo, mamães e papais, não tenham medo, não dói, quanto mais cedo fizer melhor :)



Sorteamos um lindo Brinco de ouro com Zircônia no final da feira e a ganhadora foi a Vanessa Vulcano, parabéns querida!!

Esse é o brinco - S80




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

FEIRA DA GESTANTE SÃO LUIS - MUITAS NOVIDADES!!

Olá pessoal,

Estaremos participando da Feira da Gestante, bebê e criança que acontecerá a partir do dia 21/08 até o dia 26/08. Segue endereço completo:

Centro de Eventos São Luis

  • Rua Luis Coelho, 323
  • Cerqueira Cézar
  • São Paulo - SP




Além das nossas joias, estaremos com grandes novidades para nossas clientes, como por exemplo, estaremos efetuando colocação de brincos que será feito pela empresa Menu Materno. Elas trabalham com o que há de mais seguro no mercado para o seu bebê e principalmente, seguimos a risca todas as normas da Vigilância Sanitária. Ah este serviço pode ser feito em adultos também!

Outra grande novidade que será lançada na feira são as chupetas Swarovski, elas são um arraso, as crianças ficam demais com essas chupetas!! (Em breve no site!!)







Esperamos vocês!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EVENTO DO DIA DA GESTANTE - AGENDA!!


Oi meninas!!! Como vocês estão?

Venho trazer para vocês notícias e a agenda completa do evento gratuito do Dia da Gestante, organizado pela Zazou em parceria com a personal gestante e diretora do "Mais Vida Gestantes", Gizele Monteiro e pelas fisioterapeutas da "Donna Fisio", Vanessa Marques e Paula Uliana

Para quem não conhece ainda este evento, só tenho a dizer que ele é altamente recomendado a todas as gestantes!! É um dia super gostoso, cheio de informações maravilhosas, ótimo para tirar dúvidas e conversar com outras grávidas! Infelizmente as vagas são limitadas e muito concorridas, por isso, quem se interessar precisa correr para reservar a sua até o dia 15/08, pelo e-mail: prendadas@prendadas.com.br ou telefone: (11) 2691-4671. Diga que é uma grávida e convidada especial da Carlotha Bolota!

A entrada no dia será um pacote de fralda descartável ou uma lata de leite para recém-nascido, que serão doadas para uma ONG que o evento vai apoiar e ajudar em uma campanha de responsabilidade social!
Legal né?!

Bom, segue a agenda completa:
1) 9h30 – Recepção e cadastramento das mamães
2) 10h – Palestra Bela Mesmo Grávida, com Eduardo Sacchiero, maquiador de celebridades como Hebe Camargo e Alcione e a Estilista Daniela Lobo da Zazou Moda Gestante, com sorteio de roupas da Zazou para as presentes desde o início da palestra.
3) 11h – Mesa redonda com tema voltado para a Saúde na Gestação – principais dúvidas que as mamães apresentam: Gizele Monteiro, Laís Cruz, Vanessa Marques e Paula Uliana
4) 11h – BRUNCH – Momento da mamãe – fotos, degustação e apresentação de produtos e serviços
5) 12h – Mesa redonda esclarecendo Mitos e Verdades da Gestação – Com médicos convidados
6) 13h20 – Saúde do bebê – Importância e como fazer a higiene bucal do bebê – Com a Dra. Glenda Nahas, especialista em odontopediatra
7) 13h45 – Nutrição inicial do bebê – Com a Nutricionista Mara C. Miranda
8 ) 14h15 – Shantala para acalmar o bebê e amenizar as cólicas – com fisioterapeutas convidadas
9) 14h45 – Entrega de brindes e sorteio de presentes
Além disto haverá uma série de ações especiais bem legais no evento como:
• CAMARIM DA GESTANTE:
Seja uma celebridade! As mamães serão clicadas pela famosa fotógrafa Daniela Margotto. Para ficarem mais belas poderão registrar o momento com roupas da grife Zazou e aproveitar um bazar com excelentes descontos;
• SPA GESTANTE:
Relaxe e se sinta bela! As mamães poderão experimentar um delicioso spa de mãos ou uma hidratação facial de morango, excelente para a pele e permitida para gestantes. Poderão realizar no momento do evento ou adquirir um voucher para realizar o tratamento na Clínica Corporevita;
• LANÇAMENTO DE LIVROS:
O especialista em inteligência emocional Rodrigo Fonseca lança o livro “E-moções” e bate-papo de como interagir com os bebês;
• ESPAÇO DEGUSTAÇÃO:
Com papinha orgânica, doces, bolos, bem-casados, cupcakes e outras delícias para o chá de bebê e maternidade;
• ESPAÇO DE PRODUTOS E SERVIÇOS:
Apresentação de novidades para gestantes e bebês;
• DISTRIBUÇÂO DE BRINDES:
Quem for vai ganhar uma série de presentes, sorteios e muitos mimos preparados especialmente por nossos parceiros;
• BAZAR DA ZAZOU MODA GESTANTE:
Com preços imperdíveis especiais para quem for ao evento, com descontos inclusive sobre peças de lançamento que acabaram de chegar nas lojas.

As empresas participantes até o momento são:
Andrea Feliconio Comunicação; • Academia Activa; • Amandica Indica; • Casa Prendadas; • Carlotha Bolota Joias; • Cordcell; • Clínica Corpore Vita; • Danone; • Daniela Margotto Fotografia; • Drica Cake; • Eduardo Sacchiero Make-up; • Empório da Papinha; • Graco; • Luciana Lourenço; • Manual da mamãe; • Mary Linn’s; • Mais Vida Gestantes; • Omnipress Comunicação Empresarial, Papabubble; Portal Sentir Bem; • Sempre Materna; • Sheila Romano; TRYP Berrini, • Zazou.

Data do Evento: 18/08/2012
Horário: das 10:00h às 15:00
Local: Hotel Tryp Berrini

Não deixem de participar e compartilhar este evento com outras grávidas que vocês conheçam, pois vale muito a pena!!
Nos encontramos por lá!!
Beijão!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CARLOTHA BOLOTA NA DINDA.COM

Mais uma dica quentíssima meninas!

Vocês já conhecem o site Dinda.com? A Dinda é um clube de compras online, totalmente focado em mamães, crianças e bebês, com descontos que podem chegar a 80% do preço de varejo!
A cada 4 dias novas marcas são lançadas no site. São as melhores marcas do mercado nacional e internacional, cada uma com um estoque limitado, além de ficarem no ar por um período pré-determinado também!!!

E a novidade é que, hoje saímos na Dinda!!! Estaremos lá até a próxima terça-feira (07/08/12, 23:59h). Aproveitem para comprar alguns de nossos produtos mais vendidos com um super desconto!!! São 10 peças diferentes, tenho certeza que vocês irão gostar da nossa seleção!!

Indiquem para os amigos,tias, vovós e é claro, às dindas queridas!!!!

Olhem só um preview do que vão encontrar por lá:





Muito legal né?!

Então não percam a oportunidade!!

Beijão!

EVENTO NA LOJA PURO AMOR

Meninas, tenho um convite ótimo para fazer!!

Neste sábado, vocês tem um encontrinho marcado com a gente!! Isso mesmo!! Estaremos presentes no evento que acontecerá na loja Puro Amor e vocês não podem perder a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, conhecer algumas de nossas peças ao vivo e ainda participarem dos sorteios que estavam rolando pelo Aniversário da loja o que inclui uma Joia da Carlotha Bolota, entre muitos outros!!
Que tal?! Quer mais um super motivo para você não ficar de fora dessa?!
Pois tem! Pela primeira vez, a Carlotha Bolota em parceria com uma Enfermeira especializada estará realizando no local a furação de orelhinhas de bebês, com toda a segurança exigida pela Vigilância Sanitária!!



Para quem não sabe, hoje não é mais permitido que os bebês tenham as orelhinhas furadas no próprio hospital, logo que nascem, como era antigamente! Por isso, muitas mamães tem nos procurado e pedido indicações de enfermeiras que realizassem esse tipo de serviço, o que nos fez firmar essa parceria com a enfermeira.
Por isso, aproveite esta oportunidade, estaremos levando nossas enfermeiras em eventos pontuais que realizarmos, e este sábado será o primeiro!!

Quem quiser mais informações pode entrar em contato conosco pelo telefone (11)-3044-0986 ou por e-mail (contato@carlothabolota.com.br).

Esperamos vocês heim!!!

Beijos!