Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EVENTO NA LOJA PURO AMOR

Meninas, tenho um convite ótimo para fazer!!

Neste sábado, vocês tem um encontrinho marcado com a gente!! Isso mesmo!! Estaremos presentes no evento que acontecerá na loja Puro Amor e vocês não podem perder a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, conhecer algumas de nossas peças ao vivo e ainda participarem dos sorteios que estavam rolando pelo Aniversário da loja o que inclui uma Joia da Carlotha Bolota, entre muitos outros!!
Que tal?! Quer mais um super motivo para você não ficar de fora dessa?!
Pois tem! Pela primeira vez, a Carlotha Bolota em parceria com uma Enfermeira especializada estará realizando no local a furação de orelhinhas de bebês, com toda a segurança exigida pela Vigilância Sanitária!!



Para quem não sabe, hoje não é mais permitido que os bebês tenham as orelhinhas furadas no próprio hospital, logo que nascem, como era antigamente! Por isso, muitas mamães tem nos procurado e pedido indicações de enfermeiras que realizassem esse tipo de serviço, o que nos fez firmar essa parceria com a enfermeira.
Por isso, aproveite esta oportunidade, estaremos levando nossas enfermeiras em eventos pontuais que realizarmos, e este sábado será o primeiro!!

Quem quiser mais informações pode entrar em contato conosco pelo telefone (11)-3044-0986 ou por e-mail (contato@carlothabolota.com.br).

Esperamos vocês heim!!!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário