Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agradecimento aos clientes

Olá clientes queridos,

Gostaria de agradecer a todos que participaram com a gente da Feira da Gestante, Bebê e Criança.

Para nós foi um sucesso e espero que nossas joias deixem seus bebês mais lindos e glamorosos. Nós não vendemos joias e sim um sonho de deixar cada criança mais linda que a outra. Amamos o que fazemos e a feira é uma oportunidade de mostrarmos isso, esperamos que tenham sentido esse amor.

Um dos nossos lançamentos que fez o maior sucesso e em breve vamos ter no nosso site são as chupetas com Cristais Swarovisky, olha essa menina que coisa mais gostosa!!



Outro serviço que estamos oferecendo é a colocação de brincos, ele pode ser feito nas feiras que vamos participar e também 1 vez por mês na loja Puro Amor, em breve vamos lançar a agenda, se quiser mais informações ligue para 11 3044-0986. Olha que linda uma de nossas clientes que fez a colocação. Fiquei impressionada de como a Menu Materno executa este trabalho com tanto cuidado. Teve uma menina que estava dormindo e a enfermeira aplicou a pomada anestésica e depois de 30 minutos fez o furo e ela nem acordou.... é muuuuito tranquilo, mamães e papais, não tenham medo, não dói, quanto mais cedo fizer melhor :)



Sorteamos um lindo Brinco de ouro com Zircônia no final da feira e a ganhadora foi a Vanessa Vulcano, parabéns querida!!

Esse é o brinco - S80




Nenhum comentário:

Postar um comentário