Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cuidados com o Primeiro Brinco!

Escolher o primeiro brinquinho da nossa bebê, pode parecer um assunto banal para alguns, mas está longe disso para os papais antenados na saúde e segurança dos bebês!!
Hoje vim falar sobre quais os cuidados que devemos ter quando vamos escolher o primeiro brinquinho da nossa bebê! Isso porque, muito além de pensar na beleza do brinco, temos que nos atentar à alguns outros detalhes muito importantes, afinal, saúde e segurança devem vir em primeiro lugar, sempre!!
Pensando nisto, é que gostaria de compartilhar com todos quais são estes cuidados:

1- Atenção ao material do brinco. Indico pela escolha de um brinco em Ouro 18k. Atente pela garantia do material. Uma joia em Ouro 18k raramente desencadeará uma reação alérgica no bebê, além de ser um material durável. Adoro a idéia de poder guardar como lembrança para quando a criança ficar mais velha e poder usar novamente! Eu particularmente uso um brinco de recém nascido no meu segundo furo!! É ótimo!!
2- Tarraxas. Tão importante quanto o material, prestar atenção à tarraxa do brinco é essencial. Opte pelas tarraxas com Sistema de Fixação Press Baby. São as melhores tarraxas que você irá encontrar no mercado. E atenção, muitas empresas dizem ter estas tarraxas, mas o que você adquire acaba sendo apenas uma tarraxa com a mesma aparência das verdadeiras Press Baby. Qual a diferença? O Sistema de fixação Press Baby foi especialmente desenvolvido pensando na segurança do bebê. Olhe na imagem abaixo:



O avançado Sistema de Fixação Press Baby possui um bloqueador (1) que impede o avanço do pino (2). Assim, além de impossibilitar qualquer erro no ajuste da mesma, ainda protege a cabecinha do bebê. Outra vantagem é o pino liso (3), que evita o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza e remoção da joia. 
Tenho maior prazer e orgulho em dizer que a Carlotha Bolota, pioneira em e-commerce com foco em Joias Infantis trabalha com a verdadeira tarraxa Press Baby, e todos os nossos brincos de Recém Nascidos possui esta tarraxa! Digo isto de boca cheia e com toda sinceridade, pois sei a importância para pais e mães que ficam na dúvida na hora de furar a orelhinha do bebê, mas têm medo que o brinco machuquem seus filhos! 

De forma simples e prática, esta tarraxa não deixa com que o pino ultrapasse-a, evitando que a haste perfure a cabecinha do bebê. Além disto, não avança nem para frente, nem para trás, evitando que a mesma "aperte" a orelhinha ou que saia com facilidade, o que pode levar a perda do mesmo! 

Fora estes cuidados, e é claro, todos os cuidados necessário na hora de furar a orelhinha e após o furo, fiquem a vontade e escolham o brinco que mais combinam com a sua bebê! Variedade é o que não falta!! Na Carlotha Bolota você encontra brincos em Ouro 18k amarelo, branco, com pérolas, zircônias, diamantes, e muitas outras diversidades!!


Brinco 1: Brinco Roseta Lisa 2.5mm - Ref. PRL25B - R$138,31 (clique AQUI para mais informações sobre este brinco)
Brinco 2: Brinco Pérola e Zircônia - Ref. P25S20B-RB - R$154,69 (clique AQUI para mais informações sobre este brinco)

Visitem nosso site e confiram todas as nossas opções para o Primeiro Brinco de sua menina!!!


Um comentário:

  1. Boa noite. Gostaria de concorrer a possíveis vagas para o setor de fabricação de tarracha baby,te tenho ezexperiênc de 8 anos na área. Fabricação diária de 100 a 120gramas aproximadamente. Gostaria de enviar a vocês um curriculum ou talvez passar por uma entrevista pessoal para melhores esclarecimentos. Deixo meu contato para um pispossí retorno. 11981784829. Falar com Cristiano.

    ResponderExcluir