Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Promoção de Aniversário da loja Puro Amor Baby Shop!

Quem aqui não A-D-O-R-A uma promoçãozinha aqui, outra ali, presentinhos e etc?!?! rs Então olha só:
No aniversário da Loja Puro Amor Baby Shop quem ganha presentes é VOCÊ!! Isso mesmo, no final deste mês (28/07/12) a loja realizará uma promoção e você concorrerá a 5 vale compras para usar ou presentear: livros Babys Guides, um cupom vale pintura artística e uma linda joia da nossa marca Carlotha Bolota!! 


Para concorrer é muito simples, basta entrar no site da loja (clique aqui) e contar sua experiência de Puro Amor com a equipe da loja! 
E não para por aí não, neste mês de aniversário a loja também estará com um SALE imperdível, o maior e melhor que já fizeram!! Não dá pra perder né?
Para quem ainda não conhece a loja, vale muuuito a pena uma visita!! A loja é altamente recomendada a todas as mamães e papais que desejam tudo de bom e do melhor quando o assunto é o seu bebê! A loja conta com uma equipe de primeira te auxiliando, seja no melhor projeto para o quarto do seu bebê, decoração, enxoval, roupinhas e acessórios, e muitos outros!

Aguardem um post especial contando sobre a loja, vocês irão concordar comigo quando digo que a loja vale uma, duas, três......vááárias visitas!!

Beijos e não percam a Promoção!!!

Puro Amor Baby Shop
Rua Santa Justina, 541 - Vila Olímpia - SP
Tel. (11) 3846-0717
www.puroamor.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário