Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

UM BLOG PARA ENTRAR NAS SUAS LEITURAS DIÁRIAS: IT MÃE, POR DANIELA FOLLONI

Adoro quando encontro Blogs bons, que valem a pena entrar todos os dias, que sei que vou me encher de informações úteis, blogs que são gostosos e divertidos de se ler diariamente!! Sempre que isso acontecer, irei compartilhar com vocês, pois acredito que dicas assim são sempre válidas, certo?!

Hoje vim compartilhar um blog exatamente assim...Vale a leitura diária, tenho certeza que vocês vão gostar!! É o blog It Mãe, da Daniela Folloni, um blog onde você encontrará matérias relacionadas a tudo o que uma mãe procura. Idéias para se divertir com os filhos, novidades do mundo infantil, moda para crianças e para as It Mães, respostas a muitos questionamentos das mamães modernas, entre muitos outros assuntos!!!



Hoje a Daniela postou uma matéria super legal sobre uma novidade da Carlotha Bolota Joias, a respeito do "Resgate dos Brincos Perdidos" (cliquem AQUI para ler matéria completa). Se uma cliente nossa passar pela situação de perder apenas um pé de nossos brincos, nós estaremos vendendo o mesmo brinco, sozinho, sem precisar comprar o par novamente!! O mesmo é válido também para as tarraxas. Estamos abrindo vendas para compra das mesmas separadamente! Para solicitar o serviço, entre em contato conosco no Telefone: (11) 3044-0986.

Gostaram das dicas?

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário